O Sebrae Minas em parceria com o Sicoob Credisudeste e a Associação Comercial e Industrial de Ubá (ACIUBÁ) realiza o ‘Varejo + Experience’ em Ubá. O evento ocorre no dia 20 de abril e tem o objetivo de apresentar novidades do comércio varejista para pequenos negócios da região.
O encontro contará com duas palestras. Uma com o tema “O futuro do marketing” que será ministrada por João Branco. Ele é referência no marketing brasileiro, pois liderou o time que fez o McDonald’s se tornar “Méqui”.
A outra exposição tem como tema “Varejo Show – alto impacto em vendas”, será conduzida por Thiago Varejo. Ele é proprietário da Rede Cabocla e fundador da Varejo Ativo – escola on-line para vendedores.
O Sebrae Minas é responsável pelo programa ‘Varejo +’. O ‘Varejo + Experience’ faz parte da iniciativa. As atividades são direcionadas para varejistas, trabalhadores de shopping centers, franqueadores, franqueados, prestadores de serviços do varejo, instituições financeiras, acadêmicos e profissionais que queiram saber mais sobre as tendências do setor. O intuito do Sebrae é incentivar pequenos negócios.
O ‘Varejo + Experience’ em Ubá acontece no dia 20 de abril, de 14h às 19h, no espaço Parthenon, em Ubá, localizado na MG – 447. A inscrição custa R$ 80,00. Para se inscrever, clique aqui.
Mais informações, entre em contato pelos números (32) 3531-5166 (Sebrae Minas) / (32) 3531-5311 (ACIUBÁ).
A programação será:
- 14h: Credenciamento
- 14h30: Abertura (participação ACIUBÁ, Sicoob Credisudeste e Sebrae Minas)
- 14h45: Palestra Varejo Show – alto impacto em vendas (Thiago Varejo)
- 15h45: Painel O novo tempo do varejo (participação de empresários locais)
- 16h30: Intervalo (coffee break e networking)
- 17h: Palestra O futuro do marketing (João Branco)